Os vídeos dos capoeiristas formiguenses inscritos para a “Mostra Capoeira Online” foram disponibilizados no YouTube. Votação começa no dia 20.

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, publicou recentemente, alguns Editais de Premiação que contemplam diferentes áreas culturais. Um deles é o Edital “Mostra Capoeira Online”, cujos vídeos dos capoeiristas formiguenses que fizeram suas inscrições foram disponibilizados ao público, nesta sexta-feira (16), no canal da Secretaria Municipal de Cultura, na plataforma YouTube.

Foi criada uma playlist com os 10 vídeos participantes da mostra para facilitar o acesso do público que, na próxima terça-feira (20), de 08 às 22h, poderá votar no seu preferido, por meio de link a ser disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Formiga, e em suas redes sociais.

Essa primeira votação é uma triagem para a Mostra que, na prática, serve para definir a ordem de apresentação dos capoeiristas no dia da Mostra. Eles vão se apresentar em uma live, no dia 15 de maio, às 19h, na qual os vencedores também serão escolhidos por votação popular, que acontecerá logo após as apresentações.

A Mostra, que será transmitida por meio do Canal da Secretaria Municipal de Cultura, no YouTube, tem o objetivo de fomentar e difundir a cultura da capoeira no município, além de valorizar os capoeiristas formiguenses, proporcionando um espaço para apresentações.

Link da Playlist

Fonte: Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: