O formiguense Guilherme Albanez faz parte do time de autores de Quebra Cabeças. A websérie, produzida pela produtora Mãos do Vento Produções, em coprodução com a Trailer Produções tem previsão de dez episódios em sua primeira temporada.
O primeiro episódio Contradições estreou em 19 de março e apresenta o enredo inicial da história que gira em torno de Ana Cláudia (Alexia Garcia) uma mulher forte que não mede esforços para conseguir o que quer e acaba sendo traída por seu marido Marcos (Alexsandro Palermo), que mente para fugir com o dinheiro que ganhou na loteria.
Guilherme Albanez está no projeto desde o segundo episódio de ?Chantagem? que estreou em maio e agora volta à tona com a estreia prevista para a segunda quinzena de junho do terceiro episódio ?Ontem?.
O novo episódio, assinado por Guilherme Albanez, Priscila Martz, Vico Monteiro, Coimbra Costa Farias, Neusa Braga, Edna Gomes de Moraes, Simone Andrade, José Helu, Seani Soares, Andrea Caldas, Luciano Manfredini, Gerônimo Granja, Simone Moraes Seckler, Poliana Nogueira, Guilherme Teixeira e Amy Margarida, com redação final de Alexia Garcia e Alexsandro Palermo promete novos personagens, mais ação e emoção.
A websérie pode ser vista no link abaixo: http://www.maosdovento.wix.com/quebracabecas

COMPATILHAR: