O formiguense Padre Fábio de Melo foi eleito o melhor cantor do país no programa do Domingão do Faustão. Os vencedores foram revelados neste domingo (28) na festa dos Melhores do Ano.
Padre Fábio ressaltou que nasceu em Formiga, na beira do rio Mata Cavalo e que veio de origem humilde. O formiguense enfatizou que o prêmio representa a confiança de milhares de brasileiros no seu trabalho e dedicou o troféu à sua mãe, Dona Ana.
Ele concorria ao título de melhor cantos do ano com Daniel, que já ganhou o troféu por quatro vezes (Melhor Cantor 2000, 2002, 2003 e 2007) e com Seu Jorge, que foi eleito o melhor cantor em 2008.

Os Melhores do ano
O Domingão do Faustão apresenta, anualmente, uma festa com as revelações do ano e os destaques da teledramaturgia, do jornalismo e do esporte. A premiação acontece desde 1995 e já consagrou grandes estrelas da teledramaturgia brasileira.
A seleção dos candidatos começa com indicações dos funcionários da Rede Globo e afiliadas de todo o Brasil. Os três favoritos de cada categoria vão para votação popular via telefone, SMS e pelo site do Domingão. Este ano, foram 15 categorias, mais do que o dobro do primeiro ano de premiação ? eram apenas sete. São elas: Atriz; ator; atriz coadjuvante; ator coadjuvante; ator ou atriz mirim; atriz revelação; ator revelação; comediante; cantor; cantora; grupo, dupla ou banda; música do ano; revelação musical, jornalista e esportista.

Conheça os ganhadores
Ator/Atriz mirim ? Klara Castanho
Jornalista ? William Bonner
Cantor ? Padre Fábio de Melo
Comediante – Katiuscia Canoro
Ator Coadjuvante ? Bruno Gagliasso
Grupo/Banda ou Dupla ? Victor e Léo
Esportista – César Cielo
Atriz Revelação ? Adriana Birolli
Cantora -Claudia Leitte
Ator Revelação ? Mateus Solano
Atriz Coadjuvante ? Dira Paes
Revelação Musical ? Luan Santana
Atriz ? Alinne Moraes
Ator ? Eriberto Leão
Música do ano ? ?Você não vale nada? (Calcinha Preta).

Comentários