Durante uma semana, de 7 a 14 de outubro, o Portal Últimas Notícias deixou no ar uma enquête perguntando aos nossos leitores em que área eles julgavam que o governo Aluísio deveria investir mais em sua próxima administração.
Foram dadas 6 alternativas: Trânsito, Moradia, Meio Ambiente, Fim das obras de canalização do Rio Formiga, Educação, e Saúde.
O resultado mostrou que a maior parte das pessoas (61%) estão realmente preocupadas com a área da Saúde, e acreditam que esse deva ser o setor com maior investimento por parte da Administração Municipal que iniciará o seu segundo mandato em janeiro do próximo ano.
Atrás do setor de saúde vieram Educação com 16% dos votos e Meio Ambiente com 12%.
Enquête semelhante foi colocada no Site da Prefeitura Municipal no início desta semana e os resultados coincidem, o que reafirma a vontade da população em ver uma melhora significativa no setor de Saúde do Município.
Os resultados da enquête podem e devem servir de parâmetro para a próxima administração, afinal, as carências do município são sentidas pela população, e ninguém melhor que a própria população para apontá-las.
Uma nova enquête está no ar querendo saber a sua opinião sobre os reflexos da crise econômica no Brasil e na vida da maior parte dos cidadãos, não deixe de participar, dê-nos a sua opinião.

COMPATILHAR: