A equipe mirim de vôlei de Formiga foi a campeã invicta da 19ª edição do Jojuninho, que ocorreu entre os dias 14 e 18 deste mês, em Poços de Caldas.
De acordo com o técnico, Rodrigo Eugênio, os atletas disputaram cinco jogos. ?Foram três fases classificatórias neste ano, mas participamos da final pela pontuação que tivemos no ano passado, isso conta como ponto no ranking técnico. No total participaram oito equipes?, explicou.
Ainda segundo o técnico, a equipe não teve o apoio da Prefeitura para representar a cidade neste campeonato. ?Os atletas se alimentaram de misto-quente durante os cinco dias. Fizemos rifas e vendemos bombons para que eles participassem dessa competição. Fomos em dois carros particulares e custeamos a gasolina. Queria agradecer algumas empresas que nos ajudaram com o material de treino,a taxa de inscrição e com a arbitragem e também a diretoria do Formiga Tênis Clube por ceder o espaço para treinarmos?.
O time participou em outubro do Campeonato Unimed Sul de Minas, em Três Corações. No ano passado, ficou em segundo lugar no Jojuninho. As partidas ocorreram em Guaxupé.
Rodrigo Eugênio é técnico voluntário do time há três anos, que conta com adolescentes de até 15 anos.

COMPATILHAR: