Uma forte chuva registrada em Capitólio causou estragos e transtornos aos moradores na sexta-feira (23). Houve um deslizamento de terra nas dependências de um condomínio residencial, além de inundação por causa de uma lagoa artificial que transbordou.

O prefeito da cidade, José Eduardo, informou que o deslizamento de terra provocou a interdição de alguns prédios do condomínio. Segundo ele, a Defesa Civil local e o Corpo de Bombeiros da cidade de Piumhi vistoriaram a área e optaram pela interdição para resguardar a segurança dos moradores.

Com o deslizamento, a fundação de um dos prédios ficou exposta e a área ficará interditada até que a empresa responsável pela construção dos prédios faça os reparos necessários.

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Já a lagoa artificial que transbordou inundou parte da entrada da cidade. Uma das pistas foi interditada e os motoristas precisam acessar um desvio, além de ficar atentos no trecho. A pista ficou inundada em alguns trechos e a administração do município informou que ainda não pode ser restaurada por causa do período chuvoso.

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: