Na madrugada desta quarta-feira (16), policiais militares de Formiga compareceram a um posto de combustíveis, localizado na MG-050, km 202, no bairro Quilombo.

A vítima, um homem de 27 anos, frentista do posto, relatou aos policiais que o motorista de uma pick-up Fiat Strada, de cor preta, estacionou o veículo próximo às bombas de combustível com a intenção de abastecer.

Ao se aproximar do veículo, o frentista foi rendido por um indivíduo, que apontou um revólver para ele e anunciou o assalto.

Em seguida, outros dois indivíduos desceram do veículo e se dirigiram ao interior do restaurante anexo ao posto onde, utilizando pés de cabra, tentaram arrombar um caixa eletrônico. Como não conseguiram abrir a máquina, os suspeitos roubaram da vítima aproximadamente R$250, em dinheiro e cheques, além de exigirem que o tanque do veículo fosse abastecido por completo.

Os três homens fugiram sentido ao trevo que liga as rodovias MG-050 e BR-354. Durante o registro do Reds, militares receberam informações de que os suspeitos estavam em Iguatama, cometendo crime semelhante em uma agência bancária local.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: