Os policiais militares compareceram à rua Francisca Teixeira Rodarte, no bairro Santa Luzia, por volta de 23h de sexta-feira (20), onde se encontrava um jovem de 20 anos, que fugiu da cadeia pública de Arcos, na quinta-feira (19).
O suspeito, que é natural de Formiga, resolveu se entregar espontaneamente, auxiliado pela mãe, foi feito contato telefônico com o comando da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Formiga. O jovem foi conduzido até a Delegacia de Formiga de acordo com o Boletim de Ocorrência 1015/2012.
A fuga
Na tarde de quinta-feira, quatro presos fugiram da Cadeia Pública de Arcos. De acordo com a informação de um agente penitenciário, eles teriam rendido o agente de plantão e tomado a arma do agente e do policial militar de plantão, obrigando-os a abrir três celas, onde estavam cerca de 15 presos. Quatro deles teriam fugido pulando o muro dos fundos da cadeia.
Um grupo da Secretaria de Defesa Social realizou uma varredura completa nas celas à procura de armas e outros objetos que possam oferecer perigo, mas segundo o capitão Levy, da PM de Arcos, nada de ilícito foi encontrado.

COMPATILHAR: