O Departamento de Esportes e Lazer iniciou na terça feira (3), o ?Projeto Ginástica Laboral?, com a participação de cerca de 30 funcionários da Secretaria Municipal de Educação.
O projeto tem como objetivo atender os funcionários no início da jornada de trabalho, com alongamentos, atividades lúdicas, atividades em grupo dentre outras.
Além de prevenir lesões por trauma acumulativo e postural, os exercícios têm outros benefícios: alivia o stress, aumenta o ânimo para o trabalho, diminui o sedentarismo, diminui as tensões acumuladas no trabalho, incentiva a importância do trabalho em equipe.
As aulas serão ministradas na Secretaria de Educação pelo professor Cláudio Bernardes, já nas outras secretarias, as aulas ficarão a cargo do professor Mafú.

?A expectativa é grande sobre esse novo projeto do Departamento e a intenção e amplia-lo cada vez mais. Vamos nos reunir com os secretários de outras pastas para oferecer está oportunidade para que seja atendido o maior número de funcionários da prefeitura?, explicou o Supervisor de Esportes e Lazer, Yan Fernandes.

COMPATILHAR: