Com o objetivo de preencher 116 vagas, a Fundação João Pinheiro (FJP) recebe, até 18 de julho, inscrições para processo seletivo simplificado para contratação temporária de recenseadores e supervisores para a Pesquisa por Amostra de Domicílios (PAD-MG). O Edital 003/2011, que dispõe sobre a seleção, já está disponível na página da instituição na internet.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve entregar ou postar por Sedex (com Aviso de Recebimento) a ficha de inscrição e currículo, cujos modelos estão disponíveis no site da FJP. O endereço para entrega ou envio da documentação é Alameda das Acácias, 70, 1° andar, sala 116-C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte (MG). Os horários para entrega são das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira de análise de currículo e a segunda de entrevistas. Os candidatos selecionados na primeira etapa passarão por entrevistas nos dias 28 e 29 de julho, e os resultados serão divulgados por meio de publicação no Diário Oficial do Estado e no site da FJP, no dia 2 de agosto.
Pesquisa
A PAD-MG é uma pesquisa domiciliar bianual desenvolvida pelo Centro de Estatística e Informações (CEI) da Fundação João Pinheiro, em parceria o Banco Mundial. O estudo permite a construção de um retrato regionalizado do Estado, mostrando a realidade social, econômica e cultural de suas regiões. Essa pesquisa é realizada por meio do levantamento de dados em 308 municípios em áreas rurais e urbanas de Minas Gerais.

COMPATILHAR: