Os funcionários da Fuom(Fundação Educacional Comunitária Formiguense), mantenedora do Unifor-MG e do Colégio de Aplicação, participaram da eleição para escolher a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), no dia 10 de abril.
Após a votação, que ocorreu das 8h às 20h30, foi feita a apuração dos votos. A eleição contou com sete candidatos. Ao todo, foram 294 votos válidos, além de 3 votos nulos e 3 brancos.
O candidato mais votado foi o funcionário Antônio Rodrigues. Os demais candidatos foram (por ordem de número de votos): Elaine Cristina Vaz Miranda, Andreia Aparecida de Paula, Aparecida Francesa Dias, Marcos Antônio da Silva, Rosa Maria Lima Pinto e Leyser Rodrigues Oliveira.
A Cipa conta com 12 membros, sendo seis eleitos em votação entre os funcionários da Instituição e outros seis colaboradores que serão indicados pelo presidente da Fuom Marco Antonio de Sousa Leão.
Os três primeiros colocados serão os membros efetivos e os outros três serão os suplentes. Entre os seis membros indicados pela Fuom, também serão três efetivos e os outros suplentes. O presidente da Cipa será indicado pela Instituição e o membro mais votado na eleição, nesse caso Antônio Rodrigues, será o vice-presidente.
A Fuom parabeniza a todos os candidatos pela participação na eleição e também os funcionários por participarem desse processo democrático, visando à melhoria contínua da Instituição.

COMPATILHAR: