Um Fiat Uno foi doado pela empresa Furnas Centrais Elétricas na sexta-feira (3), entregue ao prefeito Aluísio Veloso/PT. O veículo será destinado ao Conselho Tutelar e Centro Especializado em Assistência Social (Creas), para ser usado nos plantões e nas visitas técnicas realizadas às famílias atendidas pelos órgãos.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Humano, Luis Carlos Silva, o automóvel também poderá ser utilizado para atender ao Abrigo de Menores e à Casa Lar, que estão diretamente ligados aos Creas. O secretário ainda disse que o veículo foi conquistado graças a uma ação parlamentar do deputado federal Odair Cunha/PT. ?Agradeço pelo empenho do deputado e de Furnas por mais uma vez ter ajudado a população formiguense, através de seus programas sociais. Já estávamos aguardando ansiosos esse veículo que irá proporcionar mais agilidade nos atendimentos e mais condições de trabalho aos profissionais? , afirma Luis Carlos Silva.
As chaves e a documentação foram entregues por Marcelo Rocha, da Diretoria de Gestão Corporativa de Furnas, na presença de profissionais que atuam no Conselho Tutelar, Creas e Secretaria de Desenvolvimento Humano.

COMPATILHAR: