Atlético-MG e Santos duelam nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Galo busca reação para seguir vivo na briga pelo título da competição. O time vem de dois jogos sem vencer (empate com o Grêmio e derrota para o Vasco). Com os tropeços, viu o líder Internacional abrir oito pontos. Como tem uma partida a menos, o Atlético pode reduzir a diferença para cinco.

Já o Santos chega para enfrentar o Galo 50 horas depois de ser derrotado pelo Goiás, na Vila Belmiro. Focado na final da Libertadores (contra o Palmeiras, no sábado) e cada vez mais distante do G-6 no Brasileirão, o Peixe de Cuca terá time reserva.

Transmissão: 

A partida será transmitida peloSporTV (menos para MG) e Premiere (para todo o Brasil), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Casagrande e Fábio Júnior.

Atlético-MG – Técnico: Jorge Sampaoli

Sem nenhum jogador suspenso, o treinador não poderá contar apenas com Zaracho, que se recupera de lesão na coxa. Ele está na transição do departamento médico para a preparação física. A tendência é que Sampaoli promova ao menos uma mudança na equipe: o retorno do zagueiro Réver entre os titulares, na vaga de Gabriel.

Santos – Técnico: Cuca

O foco do Santos está na final da Libertadores. Por conta disso, Cuca escalará time reserva diante do Atlético-MG. Dos titulares, apenas o goleiro John será utilizado. O restante do time será todo modificado.

Fonte: Globo Esportes

Comentários
COMPATILHAR: