O atacante Diego Tardelli repetiu a confiança demonstrada pelo técnico Celso Roth, que durante a semana afirmou que o Atlético-MG seria campeão brasileiro.
Na saída do campo, empolgado com o sofrido triunfo sobre o Vitória, ele afirmou que o time fez o seu jogo mais emocionante do campeonato.
Foi mais um jogo difícil. Não fizemos uma boa partida no primeiro tempo e, no segundo, administramos a vantagem. A equipe está de parabéns pela determinação e, agora, é rumo ao título, disse.
Ao marcar na vitória por 1 a 0, Tardelli chegou a 16 gols no campeonato e isolou-se na artilharia. No segundo tempo, ainda desperdiçou um pênalti, chutando para fora.
Ricardinho destacou que o Atlético teve oportunidades para fazer mais um ou dois gols, mas que o importante era conquistar três pontos. Ele não quis falar em título.
O discurso é o mesmo de antes da vitória. Vamos descansar e a partir de segunda-feira pensar no Fluminense. Temos que fazer a nossa parte, jogo a jogo. Se os outros resultados ajudarem, melhor ainda, afirma.

COMPATILHAR: