Poucos dias após vários membros da comissão técnica do Atlético testarem positivo para o coronavírus, entre eles o treinador Jorge Sampaoli, o clube viu novos integrantes serem infectados.

A nova lista conta com mais 10 integrantes: o diretor de futebol Alexandre Mattos, o supervisor de futebol Carlos Alberto Isidoro, os analistas de desempenho Diogo Alves e Gustavo Nicoline, o segurança André Ricardo e os atletas Victor, Guga, Réver, Allan e Vargas.

Dos cinco atletas, apenas Victor não vinha jogando com frequência. Todos eles já foram afastados e estão fora da lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, contra o Athletico, em duelo atrasado da 5ª rodada.

O Galo já não teria a presença do zagueiro Gabriel, que também testou positivo, do zagueiro Junior Alonso, com a seleção do Paraguai, do atacante Savarini, convocado pela Venezuela e do meia Alan Franco, com a seleção do Equador. Alan Franco, inclusive, testou positivo, assim que se apresentou para os dois jogos do seu país.

Uma das possíveis presenças no Galo é do lateral-esquerdo Arana, que foi convocado para a seleção brasileira, mas que chegará a tempo para o duelo.

Fonte: O Tempo Online

COMPATILHAR: