O Atlético vendeu 30 mil camisas nas dez primeiras horas de lançamento do Manto da Massa, a camisa desenhada por um torcedor atleticano, anunciada nessa terça-feira (13). Numa conta bruta, a arrecadação é de quase R$ 6 milhões.

A velocidade das vendas é maior do que na edição do ano passado. Em 2020, tinham sido vendidas 22 mil camisas em 24 horas. Por fim, a promoção vendeu mais de 100 mil camisas.

O novo Manto da Massa, desenhado pelo torcedor Lucas Adriano de Sousa, custa R$ 199,90 para torcedores que estão inscritos no programa de sócio-torcedor, e R$ 319,90 para aqueles que não são membros do Galo Na Veia. Como nesta terça a venda foi exclusiva para sócios GNV Forte e Vingador, pelo preço de R$ 199,90, a arrecadação bruta é de R$ 5,997 milhões.

Cada camisa terá um chip NFC, que permitirá cada dono vincular seu nome, tornando o manto único. No aplicativo, haverá área exclusiva com promoções e conteúdos especiais, que só poderá ser acessada com o chip. Haverá ainda realidade aumentada.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: