Provavelmente, você já viu propagandas na TV ou na internet sobre como ganhar dinheiro dormindo. Desta vez, não se trata de nenhum esforço mental, mas de um emprego de verdade.

A empresa de colchões Emma Sleep está oferecendo o trabalho dos sonhos – literalmente – para aquelas pessoas que adoram dormir com um salário mensal de R$ 5 mil.

As inscrições vão até o dia 21 deste mês e podem ser feitas por meio deste link. O trabalho consiste em dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia e testar todos os produtos enviados pela marca todos os dias durante o período estabelecido.

Além disso, é preciso participar de um treinamento e onboarding promovido pela empresa e postar as experiências e opiniões sobre os produtos nas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

Um dos requisitos, como é de se esperar, é amar dormir. Também é preciso ser brasileiro (a) e ter mais de 18 anos, ter muita criatividade e ser usuário frequente de redes sociais, como Instagram, Tiktok e/ou Youtube.

O contrato tem duração de três meses. A empresa destacou que, para se candidatar, não é necessário ser da área da saúde ou estudar sobre sono, “mas é imprescindível ser criativo e amar dormir”.

Dentre os produtos que serão testados estão colchões, travesseiros, cama box, protetor de travesseiro e roupa de cama, todos da mesma marca da empresa Emma Sleep.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: