O desfile que elegerá a Garota Beleza Negra de Formiga acontece no próximo sábado (23) a partir das 21h, na sede social do Clube Centenário. Os ingressos já estão à vendidos na Tabacaria do Mauro, sendo R$10 o individual e R$60 a mesa. Os ingressos para a mesa podem estar adquirido na secretaria do Clube Centenário.
As candidatas desfilarão em trajes esporte fino e banho e serão avaliadas pelos seguintes aspectos: beleza de rosto, conformidade de corpo, andamento, postura, passarela, simpatia, conjunto e comunicabilidade e desenvoltura.
Para participar do concurso, as candidatas passaram por duas etapas antes do desfile. Após o desfile, haverá show com a banda Expresso Brasil, também terá a participação do DJ Anderson e apresentação do Grupo Esquadrão da Dança da Academia Corpo e Movimento.
O Concurso Beleza Negra é uma realização da Prefeitura de Formiga em parceria com o Conselho Municipal da Identidade Negra (Comin) e a Câmara Empreendedora da Mulher, no intuito de valorizar a raça negra formiguense.

Conheça as candidatas aprovadas
Daniela Silva Ferreira
Gleisiane Priscila da Silva
Lara Maria Silva
Lorena Aparecida dos Santos
Mariane Santos Silva
Milena Gabriel
Priscila Loren Ferreira
Tamara Lorena Carvalho
Wélida Cristina da Silva.

COMPATILHAR: