Um gerente de uma agência bancária e a família dele foram feitos reféns durante uma tentativa de roubo a banco nesta quarta-feira (8) em Andradas, no sul de Minas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, três homens, sendo um deles armado, invadiram a casa do gerente na noite desta terça-feira (7) e renderam ele, a esposa e o filho do casal.

Ainda conforme a polícia, os criminosos ficaram com a família até por volta de 2h da manhã, quando dois deles saíram de carro com a mulher e o filho. O outro ficou na casa com o gerente.

Pela manhã, o gerente foi obrigado a ir até a agência e retirar o dinheiro em notas de R$ 100 e R$ 50. Ele teria que entregar o dinheiro em um local próximo à agência.

A Polícia Militar encontrou a família do gerente sem nenhum ferimento na cidade de Congonhal (MG). A polícia informou que normalmente faz contato com representantes das agências bancárias da cidade e percebeu a atitude suspeita do gerente do Banco do Brasil, conseguindo fazer com que nenhum valor em dinheiro foi entregue aos criminosos.

Ele informou à polícia que a família estava sob poder de um dos bandidos e, desta forma, foi montado cerco policial na saída das cidades, sendo que o carro foi localizado no município de Congonhal. A família foi abandonada e também localizada pelos policiais. A Polícia Civil já está no caso.

Matéria do G1

COMPATILHAR: