O Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, informou que ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, vai começar a quimioterapia nesta segunda-feira (22). Ele está internado em São Paulo para tratar um câncer.
De acordo com o boletim médico, hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico. A assessoria de imprensa do Sírio disse que esse câncer atinge células. No dia 19, o paciente apresentou sangramento durante a passagem de um cateter, que foi prontamente tratado com as medidas necessárias, como informou a equipe médica na ocasião. Ele estava sendo preparado para a quimioterapia.
O Sírio não informou quantas sessões serão necessárias e disse que Gianecchini está internado em um quarto da unidade hospitalar, localizada na região central da capital paulista. O paciente chegou ao hospital na primeira semana de agosto. Para saber que tipo de câncer o atingiu, os médicos encaminharam seus exames feito aqui no Brasil também para os Estados Unidos.
O ator estava em cartaz com a peça ?Cruel?, que estreou em 27 de junho no Teatro Faap, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a assessoria do espetáculo, as apresentações foram suspensas há duas semanas. No comunicado de cancelamento, a assessoria disse que, após uma faringite crônica, o ator ?foi tratado com antibiótico que resultou grave reação alérgica?.

COMPATILHAR: