O goleiro do América de Teófilo Otoni, Fábio Noronha foi preso neste sábado (14) no Vale do Mucuri após suspeita de agressão à mulher grávida. Os militares foram até a residência do atleta por causa de denúncia de violência e, segundo a polícia, ouviram os gritos da vítima ao chegar no local.
Houve tentativa de negociação com o jogador, de 36 anos, mas ele trancou a porta da casa e falava palavrões. Quando conseguiram entrar no imóvel, os militares flagraram a mulher, grávida de sete meses, com dificuldades para falar e perdendo líquido amniotico. Fábio Noronha resistiu à prisão com violência e ameaçou processar os militares. A mulher, de 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém se recusou a ir ao hsopital.
O atleta foi conduzido à delegacia de plantão, mas já foi liberado. De acordo com os militares, ele faz uso da bebida alcoolica e estava embriagado no momento da ocorrência.
O goleiro Fábio Noronha tem passagens pela seleção brasileira sub-17 e sub-20 no começo da década de 1990. Além de atuações fora do país, o jogador integrou o elenco de times como o Flamengo e o Fluminense. Depois de disputar a primeira divisão do Campeonato Mineiro 2012, a equipe do América de Teófilo Otoni não participa atualmente de nenhuma competição.

COMPARTILHAR: