A direção da Escola Estadual Professor Tonico Leite (GOT), em parceria com a Associação do Bairro Engenho de Serra, convida a comunidade formiguense, em especial amigos e ex-alunos do estabelecimento de ensino, para prestigiar o tradicional Arraial do Tonico.
O evento será realizado nesta sexta-feira (25) e sábado (26). Na sexta a partir das 18h, a tradicional Quadrilha fica por conta das séries iniciais do turno vespertino, e no sábado (26) acontecerão atividades variadas, com barraca de doces e o torneio de truco, a partir das 16h. As inscrições poderão ser feitas no local, antes ou até o inicio do evento.
De acordo com a professora de empreendedorismo e gestão, Fernanda Frazão, o principal objetivo do evento é interagir a comunidade escolar com a população de Formiga, abrindo a escola ao lazer e à cultura. ?Além de abrir a escola para a comunidade, a festa acontece como forma de cultivar a tradição de celebrar, com alegria, nossas raízes sertanejas e os costumes que nos foram dados historicamente?.

COMPATILHAR: