Com o Vasco assegurado no grupo 5 da Libertadores, completando assim a chave com Racing e Universidad de Chile, os jogadores do Cruzeiro avaliaram o nível do desafio que será colocado à frente da Raposa a partir de terça-feira (27), na Argentina, às 21h30, no Cilindro, em Avellaneda. Seria o grupo da morte? Os celestes Rafael e Romero projetaram os confrontos.

“O jogo do Vasco mostrou como a Libertadores é difícil, tem que ter concentração. Teremos muitas pedreiras pela frente. Estamos trabalhando para entrar 100% nas competições”, disse Rafael.

“É difícil falar qual chave está mais acirrada, porque Libertadores só tem time muito bom e preparado. Queremos ser campeões e precisaremos enfrentar grandes equipes. Vamos ter que vencer. Mais do que olhar pelo adversário, precisamos olhar para gente”, complementou o goleiro.

Romero acompanhou o pensamento de Rafael, qualificando a chave como muito parelha e destacando que a Libertadores 2018 está recheada de times grandes.

“O grupo está muito difícil. Todos [os times] são parelhos. Esse ano a Libertadores tem só time grande. Precisa estar ligado. A gente se preparou, fez boa pré-temporada. Mas precisamos atenção porque jogo de Libertadores é diferente”, disse Romero.

 

Fonte: O Tempo ||

COMPATILHAR: