No próximo domingo (3), o grupo de oração Monte Sinai, da Paróquia São Sebastião, transmitirá a partir das 20h, a Noite Musical Solidária. A live além de promover a oração e músicas religiosas, também terá a solidariedade como objetivo principal.

Durante o evento on-line, transmitido diretamente da Matriz São Sebastião, o grupo de oração organizador pretende arrecadar dinheiro e alimentos para a Associação Mão Amiga.

A live será transmitida pelo youtube, pelo canal do Ministério de Música e Adoração Monte Sinai.

“Queremos convidar toda a comunidade a prestigiar este grande momento de oração e de solidariedade cada um de sua casa, a Mão Amiga mais do que nunca precisa da ajuda de todos, pois a luta contra o câncer não pode esperar. Desde a chegada da pandemia, os trabalhos assistenciais da entidade se intensificaram enquanto o setor de arrecadação precisou ficar paralisado algum tempo”, ressaltou a gerente administrativa-financeiro da associação, Wilse Marques.

As doações em dinheiro poderão ser realizadas diretamente na conta da associação: Banco 756, Sicoob Centro-Oeste, agência 4101, conta corrente 1294-7. E interessados em promover doações em alimentos podem mandar entrar em contato por meio do Whatsapp 9 8816 1635.

COMPATILHAR: