Um grupo foi detido, na noite dessa terça-feira (27), em Papagaios, por descumprimento de medidas sanitárias contra a Covid-19 e prática de jogos de azar. Segundo a Polícia Militar, duas buchas de maconha foram apreendidas.

Os militares receberam denúncias de que seis pessoas estavam em uma loja na Avenida Antônio Amorim, no Centro, causando aglomeração. A informação era de que o estabelecimento estava com as portas fechadas para não chamar atenção.

No local, os policiais abordaram cinco rapazes, dois com 18 anos, outros três com 19, 20 e 25 anos e um adolescentes de 14 anos que estavam jogando baralho. A equipe sentiu ainda forte cheiro de maconha.

Os policiais apreenderam duas buchas de maconha. O rapaz de 19 anos, que se apresentou como responsável pelo imóvel, confessou que antes da chegada dos policiais havia distribuído maconha para o grupo.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia juntamente com a droga apreendida. O pai do adolescente, de 55 anos, que o acompanhava na ocorrência, desacatou os policiais e também foi conduzido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: