Quatro rapazes foram detidos por suspeita de atirar contra duas pessoas, na noite de sábado (29), em Papagaios. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos dois carros e um revólver que teria sido usado no crime.

Os militares foram até a Rua São José após informações de testemunhas que teriam ouvido barulhos de tiro. No local, os policiais se depararam com um carro batido no muro de uma casa e constataram que o veículo tinha sido roubado em Belo Horizonte na sexta-feira (28).

Testemunhas disseram que quatro pessoas armadas e encapuzadas perseguiram um adolescente de 14 anos e um homem de 34 na Rua Luis Lobato, bairro Nossa Senhoras Aparecida. Eles atiraram nos dois. O adolescente conseguiu fugir e o homem foi atingido.

Os militares foram até o hospital onde o homem recebia atendimento após ser atingido no pé. Eles disseram aos policiais que estava junto com o adolescente quando os homens chegaram atirando. O objetivo era acertar o adolescente por disputa de ponto de venda de drogas.

Prisão

Durante as buscas, os militares encontraram na Rua São Vicente, no Centro, o veículo usado para fuga dos suspeitos, que também foi apreendido.

Na residência em frente de onde o carro estava estacionado, foram encontrados quatro suspeitos de serem os autores dos tiros. Na casa, foi encontrado um revólver calibre .38, com dois cartuchos.

Os rapazes – um de 18 anos, dois de 19 e outro de 23 -, foram detidos e conduzidos à delegacia com o material apreendido.

Fonte: G1

COMPATILHAR: