Mais uma vez, o grupo Esquadrão da Dança, da Academia Corpo e Movimento, conquistou troféus em concursos de dança.

As três coreografias apresentadas foram premiadas no Encontro de Dança de Uberaba que ocorreu neste final de semana. Vinte e nove dançarinos da academia se apresentaram no evento.

As premiações foram: coreografia “Jazz de Jeans” – modalidade jazz adulto (1º lugar); coreografia “History – Um Tributo a Michael Jackson” – modalidade estilo livre avançado (2º lugar), não houve 1º lugar; e coreografia “Bibidi bobidi boo” – modalidade jazz juvenil, (3º lugar) – nenhuma companhia conquistou os 1º e 2º lugares.  O critério do evento se baseia em pontuações que precisam ser alcançadas para determinar os vencedores em cada colocação.

 

“Ficamos muito felizes em poder levar nossos alunos para eventos de arte e cultura, possibilitando a eles diversas vivências na dança, trazendo crescimento pessoal e artístico. E quando somos premiados, temos a confirmação que estamos no rumo certo, buscando desenvolver um trabalho sério com muita dedicação e amor à arte da dança”, comentaram os professores Guilherme Moreira e Valéria Montalvão.

O evento contou com várias modalidades, desde o clássico ao estilo livre, e foi realizado no Centro Cultural José Maria Barra (Sesi Uberaba).

COMPATILHAR: