Os vereadores homenagearam na reunião de segunda-feira (19) o Grupo Salomão Chicre, nas pessoas da senhora Maria de Lourdes Silva Chicre e seus filhos Arnaldo da Silva Chicre, Kléber da Silva Chicre, Joana Chicre Passos e Magna Inês Chicre Silva, que estiveram presentes no plenário da Câmara. A indicação foi feita pelo vereador Mauro César/PMDB.
A homenagem foi estendida também a outros dois filhos de Salomão, Cláudio da Silva Chicre e Ricardo da Silva Chicre, que não puderam comparecer à Câmara. Mauro César destacou o trabalho do grupo para o crescimento do município por meio de empregos.
Kléber Chicre agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento. ?Em nome da minha mãe eu falo que sozinhos não somos ninguém. Somos mesmo voltados para o trabalho e podemos contar com gente boa ao nosso lado. Sempre recebemos apoio também desta Casa. Muito obrigado pela homenagem?.
Joana Chicre Passos destacou o desenvolvimento do trabalho por meio de empregos para os cidadãos formiguenses. ?É um trabalho que fazemos com muito amor. Aprendemos a trabalhar com nossos pais e estamos passando isso para os nossos filhos. Levamos o nome de Formiga para muitos lugares do Brasil na área de pneus e em Minas Gerais na área de bebida?, disse Joana.
O Grupo Salomão Chicre está presente em várias áreas de atuação. A Recapagem Alterosa foi fundada em Formiga no ano de 1961. Hoje, tem uma filial em Carajás, no sul do Pará, na área de consertos de pneus. Outras áreas da empresa são: a Alterosa Agropecuária, na área de bovinos e a Distribuidora Schincariol, criada em 1990 e atende um mercado competitivo em 93 municípios do Oeste e Sul de Minas.

COMPATILHAR: