Redação Últimas Notícias

O Unifor-MG iniciou, nesta semana, o ano letivo do primeiro semestre de 2020. Para dar as boas-vindas aos estudantes, o centro universitário realizou uma ação cultural com diversas apresentações musicais.

O evento foi realizado no horário de intervalo e contou com a participação de grupos artísticos do município. Na segunda-feira (3) os universitários foram recebidos ao som do “Instrumental Areias Brancas”. Grupo que conta com a regência do trompetista Paulo Márcio Costa (Paulinho do Skank).

Na terça-feira (4) foi a vez dos alunos de Iniciação Musical do professor Deivdy Alves mostrarem todo o aprendizado adquirido em 2019.

E para fechar com chave de ouro, nessa quarta-feira (5) o Coral Municipal, sob a regência da professora Francinara Gonçalves, fez uma bela apresentação.



De acordo com o secretário de Cultura, Alex Arouca, o convite para os grupos se apresentarem partiu do Setor de Comunicação do Unifor-MG e foi mais uma oportunidade para os alunos e professores mostrarem o resultado deste trabalho importante para a área cultural da cidade. Agradecido pelo convite, Alex se colocou à disposição de entidades e instituições para outras apresentações culturais.

COMPATILHAR: