O Guarani-MG intensifica os preparativos para a volta do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

A equipe confirmou uma lista com 20 atletas, o acerto com o técnico Coutinho e que as atividades serão retomadas no dia 8 de setembro. As informações foram confirmadas pelo presidente Nivaldo Batista, mais conhecido como Araújo.

Com 57 anos, Estevão Cirilo Dantas Neto, o Coutinho substitui Wantuil Rodrigues. Ele já teve passagens por equipes como América-GO, Jaraguá e Novo Horizonte e chega para tentar o acesso com o time de Divinópolis.

Ainda durante o mandato do presidente Vinícius Morais, o Bugre suspendeu os contratos de atletas que defenderam o clube na competição estadual até a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus. Desta forma, o clube vai reativar os vínculos junto à Federação Mineira de Futebol.

Além dos 20 jogadores confirmados, o elenco será preenchido com jogadores das categorias de base, que participarão das atividades. Entre seis e nove atletas da base devem ser inscritos na competição estadual, segundo Araújo. Outras informações serão repassadas em coletiva de imprensa que será agendada pelo clube.

O Guarani-MG tem 10 pontos em seis rodadas disputadas do Módulo 2 do Campeonato Mineiro e está na quarta posição. A equipe encara o Serranense, no fim de semana dos dias 10 e 11 de outubro, pela sétima rodada da competição. O jogo é fora de casa.

Veja os jogadores confirmados pelo Guarani-MG para o retorno do Módulo 2

Goleiros: Gottfried Golz e Everty
Laterais-direitos: Italo e Rafael
Zagueiros: Franchesco, Leo Carioca, Jorge e Igor Baiano
Laterais-esquerdos: Lucas Rodrigues e Kaique
Volantes: Matheus, Roger, Sérgio e Luiz Otávio
Meias: Brenet, China e Leonardo Brasilia
Atacantes: Patrick, Marcos Vinicius e Ivo

Fonte: Globo Esportes

 

COMPATILHAR: