No domingo (22) foram entregues os presentes doados por clientes do Bazar Guri que adotaram cartinhas de crianças moradoras das ruas José de Paula, Maria Helena Machado, José Fernandes Carvalho Nogueira, Travessa João de Paulo Faria e Joaquim Teodoro de Melo, no bairro Maringá.
De acordo com a organização, o número de doações foi expressivo. Este ano foram cerca de 70 cartinhas, todas muito comoventes e foram entregues 150 presentes.
A ação envolveu clientes e amigos da empresa e ainda alunos de uma escola que doaram parte do dinheiro que arrecadaram para a realização da festa de Final de Ano para a compra de presentes.
De acordo com a assessoria de comunicação da loja, após carregar o caminhão de entregas do Bazar Guri com todos os presentes doados, foi feita uma carreata sentido ao bairro Maringá . A Polícia Militar acompanhou o trajeto, dando cobertura e segurança ao evento.
A chegada no bairro foi festiva e um grande número de pessoas juntou-se ao redor do caminhão, que foi estacionado em um campinho, onde crianças esperavam ansiosamente pelo Gurizinho e o Papai Noel que levaram os presentes.
?As crianças mostravam um sorriso no rosto, à medida que recebiam os presentes. Foi muito gratificante levar alegria nesta data para as crianças no bairro Maringá. E queremos agradecer a todos os amigos e clientes que doaram e fizeram uma criança ter um Natal mágico?, destacou em nota, a assessoria de comunicação da empresa.

COMPATILHAR: