A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizará processo seletivo simplificado para os cargos de professor de língua inglesa e língua espanhola (cadastro reserva) da Escola Municipal de Línguas Helena Kemper Costa. Clique e confira o edital.

As inscrições terão início na segunda-feira (5), serão finalizadas às 17h do dia 12 de setembro e serão recebidas, exclusivamente, pelo link que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Formiga (www.formiga.mg.gov.br).

A seleção será realizada em duas etapas: avaliação prática de desempenho didático e domínio da língua, de caráter eliminatório e classificatório. Serão avaliados os seguintes critérios:

  1. Dinâmica da aula, otimização do tempo e espaço;
  2. Uso de recursos tecnológicos (computador, datashow, áudios, vídeos, aplicativos de celular, dentre outros);
  3. Explanação da parte teórica;
  4. Fluência na língua;
  5. Pronúncia;
  6. Domínio do conteúdo apresentado;
  7. Interação com a banca avaliadora que estará representando os alunos;

A avaliação prática será realizada no dia 16 de setembro, na sede da Escola de Línguas Helena Kemper, localizada à Rua São Luiz Gonzaga, 327, Bairro São Luiz, em horário a ser divulgado por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, localizada à Travessa Padre Leão João Dehon, nº 60, no bairro Santa Teresa, no site oficial da Prefeitura Municipal de Formiga www.formiga.mg.gov.br e no “APP FORMIGA” e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 

 

Fonte: Decom

 

 

COMPATILHAR: