Uma mulher de 34 anos, moradora do bairro Novo Santo Antônio, disse que foi agredida pelo seu companheiro. Ao perceber a presença das guarnições da PM, o suspeito, de 31 anos, apoderou-se de uma faca e passou a afrontar os militares, dizendo que não seria preso.
Ao ser dada voz de prisão, o homem correu e se escondeu na residência de um homem de 69 anos, quando, de repente, um cachorro da raça Pitbull saiu correndo em direção a um dos militares, quase o mordendo.
Os militares entraram na residência, após permissão do senhor. Neste momento, o suspeito partiu em direção aos militares com a faca na mão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para desarmá-lo e detê-lo.
Mesmo dominado, o suspeito resistia à prisão com chutes e socos. Durante a prisão, um dos militares sofreu um pequeno corte no braço provocado pela faca que estava com o homem.
Em seguida, a mulher do indivíduo passou a intervir na ação policial, dizendo que não iria representar contra o seu companheiro e que não era para prendê-lo. Sendo assim, a mulher também recebeu voz de prisão em flagrante delito. Todos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), medicados, liberados e, encaminhados à Delegacia de Polícia.

COMPATILHAR: