O dono de uma garagem de carros na cidade de Goiânia acabou matando o próprio irmão, um homem de 33 anos, na madrugada de quarta-feira (26). A vítima havia tentado invadir o local de trabalho do irmão, que acabou atirando ao perceber o movimento.

Segundo a Polícia Militar, só depois de efetuar os disparos o dono da garagem viu que havia atingido o próprio irmão, já que o local estava totalmente escuro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e foi constado que a vítima morreu no local.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, às 4h30, o suspeito entra no estacionamento pelo muro nos fundos. O homem passa pelo pátio da garagem, onde os carros ficam estacionados, e entra no escritório após arrombar a porta.

Em seguida, o autor cai no chão e então é possível ver o dono do estabelecimento no canto direito da imagem, portando uma arma de fogo.

A Polícia Civil de Goiás informou que o dono da garagem possuía o registro da arma. O advogado do autor do disparo chegou a dizer que ele iria se apresentar à polícia, mas, até o momento, o homem não compareceu à delegacia. Não foi informado se a vítima já tinha passagem pela polícia.

Fonte: Tapiraí tv

Comentários
COMPATILHAR: