Um homem de 30 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de furtar uma peça de picanha em um hipermercado na quarta-feira (19) em Patos de Minas.

 Além disso, ele também agrediu funcionários com mordidas. O indivíduo acabou sendo contido e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a ocorrência policial, o homem teria entrado no estabelecimento, ido até a câmara fria e pegado uma peça de picanha no valor de quase R$140. Funcionários disseram que, depois de pegar a carne, ele foi até um local isolado no hipermercado e colocou o alimento dentro da calça.

Posteriormente, o homem de 30 anos tentou sair do local sem pagar pela mercadoria. Ele foi acompanhado por funcionários do estabelecimento e, ao ser abordado, reagiu de maneira agressiva. O suspeito teria mordido o braço de um funcionário e o punho de outro. Os colaboradores conseguiram conter o indivíduo até a chegada da Polícia Militar.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia. A carne foi devolvida ao hipermercado. Os funcionários disseram que iriam ao médico por meios próprios posteriormente.

Fonte: Patos Hoje

COMPATILHAR: