A Polícia Militar, durante patrulhamento próximo a uma “Rede de Vizinhos Protegidos”, mais precisamente na rua Vigário Protásio, bairro Cerrado, em Bambuí, avistou um homem conhecido no meio policial pela prática de furtos em residências.

De acordo com a ocorrência, registrada nessa quinta-feira (14), ao avistar a viatura policial, o indivíduo entrou em um estabelecimento comercial deixando uma sacola plástica e uma bolsa com vários materiaissobre a calçada.

O homem, de 29 anos, foi questionado pelos militares sobre a origem dos produtos, mas ele entrou em contradições sobre a procedência dos mesmos.

Durante busca pessoal, foram encontradas duas armas brancas (facas), uma na altura da cintura, outra no bolso traseiro da bermuda do indivíduo que, segundo a PM, ficou alterado durante a abordagem e resistiu à prisão, sendo dominado e algemado pelos militares.

Nos últimos dias, nas proximidades do local, ocorreram várias denúncias de que um homem com as mesmas características, havia sido visto pulando muros de residências, com o intuito de cometer crimes.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, juntamente com os objetos recuperados.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: