Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (9) após ser acusado de estuprar uma menina de 13 anos. O suposto crime aconteceu em Paraopeba, na região Central de Minas. A vítima é sobrinha da esposa do suspeito.

Segundo a mãe da vítima, em depoimento à PM, a garota estava passando férias na casa da tia desde 31 de dezembro do ano passado. Na manhã de segunda, a menina teria ligado aos prantos dizendo que não queria ficar na casa da tia e pedindo para que a mãe a buscasse.

Quando os pais chegaram ao local, a criança contou que foi violentada pelo marido da tia. Mais tarde, após a chegada da PM, a menina afirmou aos militares que o suspeito chegou a colocar a mão na boca dela para não gritar durante o ato.

O suspeito fugiu em um Honda Fit prata e foi avistado por testemunhas chegando em casa por volta de 18h. A Polícia foi chamada e o prendeu. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas. Ele deve responder por estupro de vulnerável. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: