Um homem de 47 anos foi internado em estado grave após decepar os próprios testículos durante sonho no qual cortava carne para refeição.

Agora, ele aguarda por uma cirurgia no Hospital Universitário Komfo Anokye. O caso foi registrado em Gana, país da África Ocidental.

O agricultor relatou à BBC que cochilou durante a tarde em uma cadeira de descanso. Então, começou a sonhar que estava cortando carne. Ainda no sonho, ele começa a gritar por ajuda, e dois vizinhos aparecem informando que ele está sangrando.

O homem só acorda quando começa a sentir fortes dores genitais. Ao olhar para o órgão, percebeu que cortou os próprios testículos com uma faca. Ele contou que não sabe como teve acesso ao objeto cortante.

A vítima só percebeu o que havia acontecido quando acordou em um hospital levado pela própria família e por vizinhos. Os médicos disseram que uma cirurgia é fundamental para recuperação.

Ainda segundo os especialistas, o homem pode sofrer de sonambulismo. Por causa da condição, é comum que as pessoas façam movimentos enquanto estão inconscientes.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: