Um desentendimento por causa da escolha do nome de uma criança terminou com um homem baleado na tarde de quinta-feira (17), na porta do cartório de registro civil de Bambuí, localizado a rua Rodolfo José Chaves, Centro.

Segundo informações colhidas pelo portal de notícias TV Bambuí, o pai da criança, de 21 anos, estava no cartório para registrar o filho, na companhia da atual namorada dele, de 20 anos. A mãe da criança não estava concordando com o nome escolhido pelo pai e ligou para o atual namorado, de 27 anos, para que fosse buscá-la.

O homem chegou ao local de posse de um bastão de madeira e teria passado a ameaçar o pai e a madrasta da criança e a golpear o veículo onde estavam.

Em determinado momento, o jovem de 21 anos, que estava armado com um revólver, Cal.38, disparou contra o atual namorado de sua ex. O tiro perfurou o braço esquerdo do homem, atingiu o pulmão e a munição ficou alojada no abdômen.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, onde passou por cirurgia.

O autor do disparo tentou fugir em um veículo, porém foi abordado pela Polícia MIlitar na rua Dilermando Alves da Cunha. Ele não resistiu à prisão. A namorada dele tentou esconder a arma do crime e também foi presa. Com eles ainda foi encontrada uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, o casal foi preso e o revólver Calibre .38, com 5 munições, estando uma deflagrada, foi apreendido.

Fonte: Iguatama Agora

COMPATILHAR: