Um homem foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Coronel Rennó, em Jacutinga-MG. A Polícia Militar realiza buscas para identificar o suspeito.

Segundo a PM, a equipe foi acionada por volta de 3h30 e, quando chegaram na rua Eduardo Roberto, encontram a vítima caída na calçada, atrás de um supermercado.

Os militares acionaram a ambulância que constatou a morte ainda no local. A vítima foi identificada como Diego Andrade. O corpo tinha sinais de perfurações, possivelmente feitas por objeto cortante.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre (MG).

A PM segue nas buscas para identificar o suspeito do crime, mas até a última publicação, nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

 

COMPARTILHAR: