Um homem de 46 anos foi esfaqueado em frente a um bar no bairro Granja Ouro Branco, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, após urinar no chão do estabelecimento, na noite desta terça-feira (18). 

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o dono do bar estava fazendo a limpeza do local, por volta de 23h, quando a vítima urinou no chão do estabelecimento. 
Um outro cliente, de 59 anos, não gostou da atitude e foi reclamar com a vítima. Os dois começaram a discutir e foram para o lado de fora do bar. O suspeito sacou uma arma e atingiu a vítima na barriga. 

Logo após o crime, o suspeito e a mulher dele, que também estava no bar, pediram um carro de aplicativo e fugiram. A vítima teve um ferimento na barriga. 

Quando os militares chegaram o homem ferido estava caído ao chão com as mãos na barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e prestou o atendimento. O ferido foi levado ao Hospital Municipal de Contagem (HMC). 

A polícia recolheu imagens das câmeras de segurança do local. Foi possível ver o suspeito e a mulher deixando o bar. A mulher foi encontrada sem casa, mas se negou a dar informações sobre o suspeito e também sobre o crime. 

O homem ainda não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e o caso foi encaminhado para investigações. 

Fonte: O Tempo Online
 

COMPATILHAR: