Um homem foi espancado por três pessoas no barro Jardim Itamaraty, nessa segunda-feira (29), na zona Leste de Poços de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com muitos machucados, nas proximidades de um barranco.

Segundo a polícia, após ser agredido por três homens, a vítima foi jogada de cima de um morro. A Polícia Militar identificou o homem como Henrique Costa Leite. Conforme a PM, ele seria esquizofrênico.

A suspeita da Polícia Militar é que os moradores tenham acreditado que o homem estava assediando duas meninas menores de idade, de 12 e 13 anos.

“A agressão teria iniciado em um condomínio ali próximo, e a motivação seria que ele teria mexido com duas adolescentes moradoras desse condomínio. Devido a esse fato, três indivíduos ainda não identificados agrediram a vítima e logo após evadiram em um veículo. O rastreamento continua na tentativa de localizar os autores”, explicou a sargento da PM, Elaine de Fátima Cremasco Machado.

O homem foi socorrido por equipes do Samu com vários ferimentos e traumatismo craniano. Ele foi levado para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde foi medicado, passou por exames e já teve alta.

De acordo com a assessoria do hospital, o homem é morador em situação de rua e seria usuário do albergue da prefeitura. A polícia usou um helicóptero para tentar localizar os responsáveis pela agressão. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: