Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (12), em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um jovem de 20 anos que tinha ameaçado a vítima em maio, por ciúmes. Ele fugiu e não foi encontrado.

Os militares foram até a Rua José Estevão, bairro Mariana Martins, e se depararam com a vítima caída. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou o óbito.

Testemunhas disseram aos policiais que o homem foi ameaçado pelo jovem.

A esposa do suspeito disse aos policiais que estava na casa da prima dela, próximo ao local do crime. Ao ouvir o barulho dos tiros, saiu para ver o que estava ocorrendo e viu o suspeito fugir em uma moto.

A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por dois tiros no peito. Os militares realizaram buscas, mas o rapaz não foi encontrado.

Ameaça

Em maio deste ano, a vítima de homicídio tinha feito um registro na Polícia de que tinha sido ameaçado pelo rapaz de 20 anos. Os dois foram juntos para uma festa em Perdigão.

Na ocasião, o autor, na frente de várias pessoas, acusou a vítima de homicídio de estar “dando em cima” da mulher dele e a ameaçou de morte.

A vítima disse na época que o autor mandou mensagem dizendo que “ela deveria ter medo dele”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: