Um homem, de 38 anos, foi morto a golpes de punhal na manhã deste domingo (10), em uma carvoeira na região da Comunidade da Fazenda do Glória, na zona rural de Bambuí. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a vítima identificada como Adriano Aparecido Souza, de 38 anos, natural de Mojolos/MG, estava na companhia do suspeito V.E.A., de 43 anos, natural de Curvelo/MG, e de uma testemunha, momento em que os envolvidos começaram a discutir por causa de um pedaço de carne.

O suspeito desferiu diversos golpes de punhal contra o tórax e o abdômen da vítima. A testemunha ficou assustada com a situação e fugiu para uma mercearia que fica a aproximadamente 2km do local do crime.

A equipe do SAMU de Bambuí foi acionada e chegando ao local constatou a morte da vítima.

A PM foi acionada e começou a rastrear o suspeito em meio a um matagal. Ele foi localizado próximo a um lago. Segundo a PM, ele tinha lavado sua roupa no lago, porém ainda tinha marcas de sangue pelo corpo.

O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. A arma do crime não foi encontrada.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi retirado do local pela Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil.

 

Fonte: Matéria da TV Bambuí||
COMPATILHAR: