Um homem, de 33 anos, foi preso na tarde desse domingo (27), pela Polícia Militar, após desferir 14 golpes de faca contra a companheira dele, durante uma confraternização em uma residência na Rua Vitorino Gomes da Silva, Bairro Jardim América, em Bambuí.

Segundo informações da TV Bambuí, durante a confraternização, por volta das 2h da madrugada, ocorreu um desentendimento e, em determinado momento, o homem apoderando-se de uma faca começou a desferir os golpes contra a vítima, de 32 anos. Após as agressões, o suspeito fugiu se escondendo em um matagal próximo ao local.

A equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento da vítima, que estava consciente com ferimentos no rosto, braço e costas. De imediato a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

A PM realizou diversas diligências pelo município, inclusive pela zona rural. Por volta das 14h, em patrulhamento pela BR-354, os militares observaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito. O homem foi abordado e sua identificação confirmada.

Diante de todos os fatos, ele foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga. Após prestar depoimento, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: TV Bambuí

COMPATILHAR: