Uma troca de tiros na madrugada desta terça (22) assustou moradores e pacientes que estavam na UPA Centro-Sul, no bairro Santa Efigênia, na Região Leste de BH.

Imagens enviadas por telespectadores da TV Globo que estavam dentro da UPA mostram o momento que a PM encontra o suspeito

Câmeras do sistema de monitoramento da Polícia Militar flagraram o momento que dois veículos circulavam pela Avenida Afonso Pena, no Centro da capital. Um dos carros estava com a logomarca da Prefeitura de Divinópolis.

Ao se aproximarem, militares viram um homem dentro do carro, da marca Fiat Doblò.

Neste momento, a pessoa que estava no outro veículo gritou que o carro era roubado, e o condutor que estava no Doblò começou a fuga.

O motorista avançou em alta velocidade sobre calçadas e contramão de algumas vias. Segundo o registro da PM, os militares fizeram disparos com o intuito de parar o veículo.

Dois pneus foram estourados e o suspeito tentou fugir a pé.

Mulher denuncia roubo

A mulher que estava no outro carro afirmou que era garota de programa, e que o homem havia feito uso de drogas durante a madrugada.

Ela afirmou também que ele roubou seu celular e uma quantia em dinheiro logo após o programa, e fugiu em seguida. Ela chamou um carro de aplicativo e perseguiu o homem.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que o carro da prefeitura tenha sido roubado pelo suspeito durante a fuga.

O homem foi preso perto da UPA Centro-Sul e encaminhado para a delegacia.

Fonte: G1

 

 

Comentários
COMPATILHAR: