No início da noite deste domingo (28), por volta das 18h30, um homem, morador da rua Olímpio Garcia, localizada no bairro Vargem Grande em Formiga, foi vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo relatos da vítima, ela estava em casa, quando um jovem pulou o muro, quebrou o vidro de uma janela e conseguiu entrar na residência. De imediato, o criminoso passou a agredir fisicamente o dono da casa, tentando roubar um cordão que estava no pescoço dele. Como o ladrão não conseguiu levar o cordão, fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações sobre o criminoso, localizou um jovem de 22 anos, conhecido pela prática de furto. Ele foi reconhecido pela vítima como o responsável pela tentativa de roubo e acabou sendo preso, encaminhado à Polícia Civil e posteriormente à Penitenciaria Regional.

Outro crime

No domingo pela manhã, por volta de 8h, a Polícia Militar havia sido acionada a comparecer na rua Professor Franz, no bairro Alvorada, onde a vítima, de 56 anos, foi surpreendida por um homem dentro da residência dela, o qual passou a ameaçá-la de morte, exigindo que a mesma lhe entregasse dinheiro.

Foram levados R$150 em dinheiro. O suspeito fugiu após o crime e não foi localizado.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: