Na tarde de segunda-feira (6), os policiais militares foram procurados por uma mulher de 30 anos. Ela relatou que o seu celular foi furtado por um menor de 16 anos, que é bastante conhecido no meio policial por uso de entorpecentes.
Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o menor infrator, o qual, ao ser questionado, confirmou a autoria do furto e disse que já havia repassado o aparelho celular para um homem de 36 anos. Também já havia denúncias contra o adolescente por tráfico de drogas.
Dessa forma, os militares se deslocaram até a residência do indivíduo e, após ser informado a respeito do assunto, permitiu a entrada dos militares em sua casa.
Durante a busca, foram encontrados dois papelotes de cocaína, R$222,50 em dinheiro, um chip de celular, um cordão prateado, um anel dourado, um carregador e três aparelhos celulares, os quais o homem não soube informar a procedência.
Diante dos fatos, o material foi apreendido, sendo dada voz de prisão ao suspeito por receptação. O menor infrator foi apreendido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

COMPATILHAR: