Na manhã desta segunda-feira (25), uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar alegando estar sendo perseguida pelo marido no bairro Pinheiros, em Arcos.

No local, os militares evitaram que ela fosse agredida pelo indivíduo e efetuaram a prisão dele em flagrante por violência contra a mulher.

Ela está grávida e disse que o marido é agressivo e teria destruído vários pertences no interior da residência, ameaçando agredi-la caso ela saísse de casa para trabalhar.

O homem foi conduzido para a delegacia e a vítima encaminhada ao hospital por causa de dores abdominais.

Já nesse domingo (24), por volta das 19h, um fato semelhante motivou o acionamento da PM. Dessa vez no bairro Alvorada, quando um homem de 30 anos disse ter um acordo judicial com a ex-mulher para cada um ficar com o filho durante um período. Entretanto, ela o teria impedido de pegar a criança naquele momento. Houve discussão e os dois não chegaram a um consenso. O solicitante foi devidamente orientado a como se proceder.

Na noite de sábado (23), um homem de 28 anos acionou a PM alegando ter sido agredido pela ex-companheira dele com uma faca, o que causou um ferimento no braço.

A vítima disse que o desentendimento se deu quando foi buscar o filho na casa dela. O homem foi orientado sobre as medidas judiciais necessárias ao caso.

Fonte: Portal Arcos

Comentários
COMPATILHAR: