Um homem, de 41 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil nessa quinta-feira (6) em Ibiá/MG. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a operação da Polícia Civil de Ibiá/MG, pertencente à Delegacia de Polícia Civil Regional de Araxá/MG, ocorreu no período da manhã e contou com cinco policiais civis, três investigadores, o escrivão e o delegado responsável, André Luis de Campos.

Segundo a PC, o homem já havia sido indiciado há pouco tempo por manter uma casa de prostituição sendo que o inquérito policial tinha sido concluído e enviado à Justiça. Entretanto, no dia 1º de abril deste ano a polícia descobriu que o suspeito continuava, em tese, envolvido com o favorecimento da prostituição e, até mesmo, exploração de adolescentes. Assim, foi deflagrada uma nova investigação por meio de inquérito policial.
 
Durante a operação dessa quinta (6) foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. O investigado foi encontrado e preso em sua casa. No local os policiais localizaram uma adolescente, de 16 anos, natural de Montes Claros/MG, além de outro casal que, possivelmente, estava realizando um programa sexual. Eles foram identificados e presos.

A PC acrescentou que o investigado foi ouvido na Delegacia em Ibiá e, em seguida, encaminhado ao presídio de Patos de Minas/MG. Outras cinco pessoas também foram ouvidas.

Fonte: Tv Bambuí

COMPATILHAR: